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Termos de Serviços

Estes termos e condições gerais (“Termos de Uso”) regulam os principais direitos e obrigações dos usuários (“Clientes”) ao adquirirem e utilizarem os serviços aqui descritos. A utilização dos serviços oferecidos pela nrmarketing implica na aceitação total das disposições destes termos de uso. Caso você não concorde com alguma disposição aqui presente, não utilize os serviços.

Neste documento estão listados os seguintes termos de uso para os serviços:

 

 

Hospedagem de Sites

A nrmarketing prestará serviços de suporte ao cliente, intermediando os serviços da prestadora de hospedagem e servidores. Para tal, são cobrados por estes serviços pelo período contratado.

A nrmarketing NÃO se responsabiliza pelos arquivos e/ou dados armazenados na sua conta. O plano não lhe dá garantias de recuperação da informação perdida por qualquer eventualidade. O uso do Serviço é por sua conta e risco. Você assume total responsabilidade pelos arquivos armazenados em nossos servidores, assim como por manter suas próprias cópias de segurança (backup) fora do servidor, em um lugar seguro. Você pode solicitar um backup geral da sua conta 1 vez por mês e o mesmo será enviado por e-mail sob sua total responsabilidade.

 

Ativação da Conta

Sua conta será ativada após a efetiva confirmação de recebimento do pagamento referente ao(s) serviço(s) contratado(s). Esta confirmação será obtida junto a instituição financeira responsável pelo processamento da transação e validada após comprovação de legitimidade. No ato da contratação do serviço o cliente deverá cadastrar um e-mail não pertencente a um dos domínios que irá hospedar em seu plano. Este e-mail será utilizado para comunicação entre a nrmarketing e o cliente, portanto é responsabilidade do cliente manter seu cadastro sempre atualizado. Fornecer falsas informações de identificação resultará no cancelamento de sua conta.

 

Migração de Conta

Em casos de migrações externas (para outras empresas) o cliente deve se responsabilizar pelo backup e transferência do conteúdo para o novo servidor, antes do cancelamento do produto na nrmarketing.

 

Conteúdo

Não é permitido em hipótese alguma sites de leilões e jogos em servidores compartilhados e VPS. Todos os serviços oferecidos pela nrmarketing são para propósitos legais. O cliente deve concordar em isentar a nrmarketing de qualquer responsabilidade pelo uso indevido de seus serviços. É expressamente proibida a utilização de nossos serviços de tal maneira que possam desrespeitar os registros de marcas e patentes e/ou infringir termos de direitos autorais e cessão de propriedade intelectual. Isso inclui – mas não se limita – à divulgação e distribuição não-autorizada de músicas, vídeos, livros, fotografias ou qualquer outro material protegido por lei. O comércio/divulgação de qualquer produto ilícito resultará no imediato cancelamento de sua conta.

Se você acredita que seus direitos autorais e/ou marcas registradas estão sofrendo infrações através de serviços contratados junto a nós, por favor envie um e-mail para contato@nrmarketing.com.br com todas as informações pertinentes ao caso.

Exemplos de materiais inaceitáveis:

  • Bots de IRC, Scripts de web-proxy e/ou de navegação anônima (anonymizers), programas sem licenças (pirateados), sites e fóruns que distribuam ou divulguem cracks/cheats/warez, arquivos executáveis (*.exe, *.com, *.msi, etc) e de imagens de disco (*.img, *.iso, *.nrg, *.bin, etc), mirrors (espelhamentos de outros sites), repositório de dados, exclusivos serviços de banner-ad (banners rotativos), servidores de afiliação, scripts de topsites, escrow (atividades financeiras que envolvem caução), HYIP/PIAR (High-Yield Interest Programs/Programas de Investimento de Alto Risco) e afins, sites de investimentos como Forex e e-Gold Exchange, AutoSurf (sistemas de trocas de visitas), programas fraudulentos (Bank Debenture Trading Programs, Prime Banks Programs, etc), sites de loterias, MUD/RPG, sites que estimulam racismo/ódio/fanatismo, sites relacionados a “hackerismo”, scripts maliciosos (como “IP scanner”, ataques de descoberas de senha/brute-force, envio em massa de e-mails), sites que hospedem/divulgem qualquer tipo de malware (pragas virtuais), e todo e qualquer tipo de site que promova/divulgue atividades ilegais.
  • Uma conta não pode ser utilizada como um dispositivo de backup/armazenamento (com exceção de 1 backup de sua própria conta de cPanel). Da mesma forma, não é permitido disponibilizar arquivos para download.
  • Programas sem licenças (pirateados), sites e fóruns que distribuam ou divulguem cracks/cheats/warez, escrow (atividades financeiras que envolvem caução), HYIP/PIAR (High-Yield Interest Programs/Programas de Investimento de Alto Risco) e afins, sites de investimentos como Forex e e-Gold Exchange, comércio de qualquer produto/mercadoria sem a devida propriedade ou explícita permissão, AutoSurf/PTC/PTS/PPC sites (sistemas de trocas de visitas), programas fraudulentos (Bank Debenture Trading Programs, Prime Banks Programs, etc), sites de loterias, sites que estimulam racismo/ódio/fanatismo, sites relacionados a “hackerismo”, scripts maliciosos (como “IP scanner”, ataques de descoberas de senha/brute-force, envio em massa de e-mails), sites que hospedem/divulguem qualquer tipo de malware (pragas virtuais), e todo e qualquer tipo de site que promova/divulgue atividades ilegais.

Nós nos reservamos o direito de recusar a prestação de serviço ou disponibilidade de recursos a qualquer indivíduo. Qualquer material que julgarmos como sendo obsceno, ilegal ou que viole os presentes termos de serviço será removido dos nossos servidores com ou sem aviso prévio.

É expressamente proibida a exploração sexual de menores, incluindo – mas não se limitando a – pornografia infantil, nudez total ou parcial de crianças e adolescentes, pedofilia e afins. Qualquer conta que utilizar nossos serviços para divulgar/hospedar materiais com este tipo de conteúdo será imediatamente suspensa sem aviso prévio e levada ao conhecimento das autoridades competentes.

É de absoluta responsabilidade do cliente assegurar-se de que os scripts/programas instalados em sua conta sejam seguros e que as permissões de suas pastas/diretórios estejam definidas corretamente (independente do método de instalação utilizado). Pastas/diretórios devem ser configurados com permissão 755 (ou mais restritiva). Arquivos devem ser configurados com permissão 644 (ou mais restritiva). O cliente é o único responsável por todas as ações decorrentes de utilização de sua conta, e isso inclui a preservação da segurança de suas credenciais de acesso aos sistemas (login/senha). É fundamental que os clientes utilizem sempre senhas seguras. Se uma senha insegura for detectada, sua conta pode ser suspensa até que você defina uma nova senha (comprida, complexa e de difícil dedução).

Auditorias periódicas podem ser realizadas em nossos servidores para evitar que senhas inseguras possam ser utilizadas. Se uma auditoria apontar uma senha insegura em sua conta, lhe enviaremos uma notificação com um prazo máximo para alteração da mesma.

Recomendamos sempre a utilização de senhas longas (com pelo menos 12 caracteres), alternando entre letras maiúsculas e minúsculas, números e caracteres especiais.

 

Renovação Automática

Ao contratar nossos serviços você está de acordo com a renovação automática do plano por período igual ao último ciclo contratado. Para que renovação automática NÃO ocorra, será necessário que você manifeste sua explícita vontade de cancelar o serviço contratado. O cancelamento deve ser solicitado pelo menos 15 dias antes da data de vencimento do plano através dos canais de atendimento (e-mail, telefone). Esta solicitação assegura a nrmarketing o direito de excluir as contas referentes ao plano cancelado quando o mesmo atingir a data final contratada. Esta operação é irreversível, portanto o cliente só deverá solicitar o cancelamento de sua conta após realizados os devidos backups.

 

Informações sobre pagamentos

O cliente deve concordar em realizar antecipadamente o pagamento referente aos serviços contratados, durante toda a vigência do plano. Deve concordar também com a renovação automática do plano por perí­odo igual ao correspondente ao último ciclo contratado, que SÓ não ocorrerá caso o cliente manifeste sua explí­cita vontade de cancelar o serviço contratado. O cancelamento deve ser formalizado (a pelo menos 24 horas antes da data-término da contratação) através de e-mail. O envio da solicitação assegura à nrmarketing o direito de imediatamente excluir as contas referentes ao plano cancelado. Esta operação é irreversí­vel, portanto o cliente só deverá solicitar o cancelamento de sua conta após realizados os devidos backups.

Como cliente da nrmarketing, é de sua total responsabilidade manter em dias todos os seus compromissos de pagamentos, bem como o envio das informações que o identifiquem quando realizados por métodos que exijam comprovação (como por exemplo pagamentos realizados através de depósito/transferência bancária). Contas com mais de 5 dias de atraso ao vencimento original da fatura resultara na suspensão da conta. Após a quitação dos débitos (mediante devida comprovação), sua conta será reativada em até 1 dia útil. Consulte nosso departamento de cobrança para conhecer a tabela de multas/juros por atrasos no pagamento.

O cliente receberá por e-mail o boleto referente a renovação do seu plano de hospedagem pelo período que solicitou de renovação (mensal, trimestral, semestral ou anual). O cliente é resposnável por manter seu cadastro atualizado para receber e-mails com os boletos e com avisos sobre seu plano.

Em todos os planos oferecidos pela nossa empresa, qualquer pendência de pagamento de serviços adicionais resultara na suspensão geral do plano.

Ao entrar em contato conosco pedindo a alteração da data do boleto, juros proporcionais serão cobrados. A mudança da data do boleto não muda a data de vencimento do plano. Portanto o plano continua vencendo na data original e deverá ser paga no mês seguinte na data original de vencimento.

Contas suspensas por inadimplência financeira terão direito ao backup caso sejam reativadas mediante pagamento. O cliente tem todo o período de vigência do plano para pedir o backup é qualquer momento a partir do momento que a conta é suspensa, precisa reativar a conta.

Contas suspensas por inadimplência financeira por mais de 20 dias serão removidas do servidor automaticamente, não podendo o cliente requerer o seu backup mesmo após o pagamento.

 

Reajustes

A nrmarketing se reserva o direito de, a qualquer momento, alterar os valores dos planos anunciados e ativos, de acordo com as tendências do mercado.

 

Backups (cópias de segurança)

A nrmarketing NÃO se responsabiliza por arquivos e/ou outros dados armazenados em sua conta. O plano não lhe dá garantias de recuperação de informações perdidas decorrentes de quaisquer eventualidades: use-o por sua conta e risco. O cliente deve concordar em assumir a total responsabilidade sobre os arquivos contidos em nossos servidores, bem como manter suas próprias cópias de segurança (backup) fora do servidor.

O cliente não é informado sobre sucesso ou fracasso da rotina de backup. é de responsabilidade do cliente manter a conta dentro dos padrões pre-estabelecidos para backup se necessitar deste recurso. Em caso de dúvidas sobre isso envie um email para nosso suporte questionando se sua conta está contemplada na rotina de backup.

 

Cancelamentos e reembolso

A nrmarketing se reserva o direito de cancelar a qualquer momento toda e qualquer conta que infrinja nossos termos de serviço ou que tenha sido contratada por indivíduos ou empresas que infrinjam as leis brasileiras ou de países onde estão localizados seus fornecedores. Contas canceladas por quebra dos termos de serviços não terão o dinheiro devolvido.

Qualquer atitude desrespeitosa contra os membros de nossa equipe poderá ocasionar a suspensão ou o encerramento de sua conta.

Também NÃO há reembolso para taxas administrativas, de suporte, de serviços avulsos, de instalação, ou de compra de domínios.

 

Política de E-mails

Todos os e-mails estão sujeitos a verificação por nosso filtro de SPAM, e podem ser bloqueados com base em suas características. Nos serviços de hospedagem os e-mails podem ser bloqueados com base em regras como: assunto da mensagem enviada e conteúdo ou quantidade de anexos presentes no e-mail. A limitação de envio por quantidade de e-mails é dinâmica e pode variar de acordo com a reputação de envios anteriores feitos pelo seu domínio e, por questões de segurança, não informamos o limite máximo de e-mails que cada cliente consegue enviar por dia ou hora.

É proibido realizar envio de mensagens sem autenticação, sendo assim, todos os envios de e-mails realizados via programação devem ser autenticados em uma conta de e-mail válida de seu domínio.

Há uma limitação de envios de 500 e-mails por hora, por domínio. Ao realizar um número de envios maior do que este limite, suas mensagens retornarão com um erro de entrega. Se isso ocorrer, recomendamos que espere ao menos 1 hora antes de tentar enviar e-mails novamente.

Muitos dos nossos servidores têm um limite de 30 checagens POP3/IMAP por hora, por conta de cPanel. Se esse limite for ultrapassado, o seu cliente de emails provavelmente vai retornar uma mensagem acusando erro de senha ou de login. Caso isso aconteça, por favor espere 1 hora até que o servidor desbloqueie seu endereço IP. Para evitar que isso volte a acontecer, desabilite as checagens automáticas do seu cliente de email, ou pelo menos configure-o para que sejam feitas com um intervalo de no mínimo 10 minutos entre cada checagem.

Como nossos produtos não permitem a utilização para a finalidade de envio de email marketing, dividir seus contatos em listas menores não é permitido. Tenha em mente que emails possuem informações de cabeçalho (header), e que o header fornece dados sobre o email, seu conteúdo e destinatário. Averiguamos o tamanho das listas não somente a partir do assunto do email, mas também a partir das informações de cabeçalho, de modo que podemos detectar listas divididas com facilidade.

A prática de envio de e-mail marketing/em massa não é permitida.

 

Política de tolerância zero contra SPAM

A nrmarketing defende, apoia e aplica a política de TOLERÂNCIA ZERO contra o envio de e-mails em massa, mensagens não-solicitadas (sejam elas de qualquer espécie e para qualquer propósito) e SPAM. Mecanismos de Safelists serão considerados e tratados como SPAM. Qualquer conta que for utilizada para enviar SPAM será encerrada com ou sem aviso prévio.

Por favor, acesse e conheça nossa Política Anti-Spam.

Sites que fazem anúncios e divulgações através de SPAM (Spamvertised) não podem ser hospedados em nossos servidores. Esta norma inclui – mas não se limita a – SPAM enviados via fax, e-mail, mensagens instantâneas ou Usenet/Newsgroups. Nenhuma organização ou entidade listada pelo ROKSO poderá fazer uso de nossos serviços. Qualquer conta que faça com que um dos IPs de nossos servidores sejam inseridos em uma blacklist será imediatamente suspensa e/ou encerrada.

A nrmarketing se reserva o direito de solicitar alterações em (ou desativar, se necessário for) qualquer website, conta, base de dados ou outro componente que não esteja em conformidade com as políticas estabelecidas. Nos reservamos ainda o direito de realizar modificações de caráter emergenciais fundamentadas em sensatos critérios.

 

Regras para o uso de listas de email

1) O método de obtenção dos contatos da lista precisa ser Double Opt-In . Isso significa que os usuários da sua lista de emails se inscrevem requisitando explicitamente que seus emails sejam incluídos e confirmando seus endereços de email. A confirmação geralmente é feita respondendo a uma mensagem de notificação enviada para o endereço de email que o usuário especificou.

O método double opt-in elimina um caso típico de abuso, no qual alguém cadastra o endereço de email de outra pessoa em uma lista, sem o conhecimento e contra a vontade dessa pessoa. De acordo com essa regulamentação, não é permitido enviar email para qualquer lista de email que você tenha recebido ou comprado de terceiros. Essa prática será considerada SPAM e poderá resultar na suspensão/finalização da sua conta.

Scripts de mailing devem ser capazes de gerenciar e registrar toda a informação contida numa lista double opt-in. Isso inclui o processamento de opt-outs (pedidos de exclusão) feitos via web ou email, assim como remoção de endereços que retornarem suas mensagens ou negarem o recebimento (bounce backs). Pedidos de opt-out e remoções por bounce back precisam ser atendidos de maneira ágil. Se for descoberto que você está utilizando um script que não preenche esses requisitos, nos reservamos o direito de suspender, encerrar, ou desativar seu script ou sua conta.

2) Qualquer envio de email não solicitado resultará na suspensão ou encerramento da conta da qual o envio se originou. Temos uma política de tolerância zero no que diz respeito ao envio de emails não-solicitados ou outras formas de SPAM.

3) Todas as listas de email precisam seguir as diretrizes estabelecidas pelo Comitê Gestor da Internet no Brasil (CGI.br). Essas diretrizes estão disponíveis aqui.

Confirmed/Double Opt-In – O usuário se cadastra em uma lista de emails e recebe um e-mail de confirmação para validar o cadastramento. Isto evita que ele seja cadastrado por terceiros e com isto a criação de lista de spams. Este é o método permitido para envio de listas de email na nrmarketing.

Single Opt-In – O cliente se cadastra em uma lista mas não recebe nenhuma confirmação para validar o email. Este método não é permitido na nrmarketing.

Opt-Out – O cliente cadastrou em seu site ou adquiriu algum produto mas não informou em nenhum momento que queria receber seus emails. Este método não é permitido na nrmarketing.

 

Desenvolvimento de Sites WordPress

  1. O cliente tem o prazo de até 30 dias corridos a partir do contrato, para alterações e mudanças no site. Após este período quaisquer atualizações no site serão consideradas atualizações fora do orçamento.
  2. Para um melhor resultado dos trabalhos, imagens ou fotos devem ser enviadas com resolução mínima de 4200px ou 2 MB.
  3. Não inclusa licenças de temas e plugins premiuns, caso o cliente queira poderá adquirir as licenças posteriormente diretamente com os desenvolvedores de cada.
  4. Não devolvemos o valor pago no caso de não aprovação ou desistência do projeto.
  5. O prazo de entrega é contado a partir da entrega de todos os arquivos necessários para o desenvolvimento do trabalho e este seguirá em torno das possibilidades do tema WordPress instalado e do briefing preenchido. Alterações ou inserções que não estejam no briefing podem ter custos adicionais.
  6. Não oferecemos suporte a hospedagens que não sejam gerenciadas diretamente por nós, também não garantimos que as funções do site, atualizações de templates, cms ou plugins possam vir a serem realizadas corretamente. Para tal, recomendamos o uso de nossa hospedagem.O registro e renovação do domínio é de responsabilidade do cliente.
  7. Os boletos devem ser pagos até a data de vencimento. Boletos em atrasos devem ser reemitidos com acréscimo de multa de 5% e juros de mora de 3% ao dia.
  8. Atrasos no pagamento de boletos acarretam no bloqueio e paralisação dos serviços até a regularização dos débitos pendentes.

 

Criação de Artes

  1. O prazo é contado a partir do pagamento da primeira parcela e envio do briefing completo para desenvolvimento do trabalho. Qualquer alteração na arte deverá ser solicitada por escrito via e-mail.
  2. Inclusa nas propostas padrões as alterações dentro do briefing (ideia inicial). Mudanças bruscas do briefing podem ter custos adicionais e estes serão informados ao cliente previamente para sua aprovação.
  3. As aprovações são enviadas em baixa resolução e com marca d’água, sendo única e exclusivamente para visualização e aprovação da arte.
  4. A aprovação final depende do cliente e seu prazo é relativo em conseqüência disto. No caso da arte não ser aprovada por quaisquer motivos o sinal não é devolvido.
  5. O logo/arte é entregue nas extensões editáveis e em alta resolução (sem marca) quando o pagamento total do orçamento for efetuado (no caso de pagamentos com boleto).
  6. Não devolvemos o valor pago no caso de não aprovação ou desistência do projeto. É de responsabilidade do cliente armazenar os arquivos enviados pela agência. A agência poderá excluir os arquivos de seus backups a qualquer momento sem prévio aviso.

 

Gráfica

Impressões Gráficas

  1. Necessário pagamento para produção da arte e envio à gráfica.
  2. O prazo de entrega é contado a partir da aprovação final do cliente por e-mail até às 16hs em dia útil.
  3. Os impressos poderão apresentar variação de intensidade e tonalidade de cores em relação ao monitor ou à prova impressa, bem como em relação às reimpressões de impressos anteriores.
  4. Os produtos poderão apresentar pequena variação de tonalidade e intensidade de cor dentro do mesmo lote não caracterizando defeito de impressão.
  5. Variações de até 2 mm é normal para este tipo de produto. O verniz localizado pode sofrer uma variação de até 1 mm.
  6. Os produtos poderão apresentar variação de 5% para mais ou para menos na quantidade final. A gráfica não garante fidelidade de cores em hipótese alguma.
  7. A aprovação final depende do cliente assim como a revisão de todos os dados da arte. Caso haja reprodução por parte da gráfica, o prazo de entrega poderá ser alterado.
  8. Propostas que contenham valores de impressão gráfica só são válidas por 10 dias a partir da data de envio (data no canto superior direito deste documento).
  9. Inclusa até 2 alterações. Alterações que excederem este limite terão custos a parte apresentados previamente ao cliente para aprovação.
  10. Todos os orçamentos padrões para impressões gráficas não incluem os custos para o envio das artes em suas versões editáveis. Caso o cliente queira, poderá adquiri-la no pagamento a parte da mesma.

 

Reprodução de itens e Contestação

  1. Nos reservamos o direito de reiniciar o processo de reprodução de materiais sempre que o setor de Controle de Qualidade identificar qualquer erro que possa vir a comprometer a qualidade dos materiais. Nesses casos os prazos serão reiniciados.
  2. Quando o cliente constatar erro ou defeito no material recebido, deverá entrar em contato com o setor de Atendimento no prazo de 7 dias corridos (após o recebimento, no caso de entrega direta, e após a chegada do pedido no balcão, no caso de entrega por balcão de retirada) informando a situação. Assim que for recebida a solicitação, será aberto um processo de contestação junto à gráfica.
  3. Aberto o processo, o cliente deverá enviar fotos e vídeos em alta resolução com o máximo de unidades possíveis, lado a lado, demonstrando as divergências encontradas para análise do material em um prazo de 5 dias corridos após a abertura do processo.
  4. Orienta-se que o cliente permaneça com o material até a resolução da contestação.
  5. Caso não seja possível identificar o erro pelas fotos e vídeos enviados, será necessário que o cliente faça a devolução do material impresso (sem custo para o cliente) ou envio de novos arquivos, para que seja feita a análise adequada.
  6. Os prazos de entrega de materiais que passam por processo de reprodução são reiniciados e passam a contar a partir da data em que o item foi colocado em reprodução.
  7. Caso o cliente não retorne as mensagens em 5 dias corridos, o processo será automaticamente finalizado.

 

Cancelamento de itens ou pedidos

  1. É permitido fazer o cancelamento de um pedido ou de um ou mais itens de um pedido, desde que estes ainda não tenham entrado em processo de produção. Caso contrário não será possível efetuar o cancelamento.
  2. Os cancelamentos de itens e/ou de pedidos deverão ser solicitados por meio de mensagem de texto ou e-mail.
  3. Em caso de cancelamento, os valores pagos serão devolvidos ao cliente de acordo com os seguintes critérios:
    • Nos pagamentos realizados por cartão de crédito, a devolução será feita mediante desconto das taxas da operadora do cartão.
    • Para pagamentos em boleto, transferência ou depósito bancário, o reembolso será procedido como estorno na conta bancária do cliente. Depósitos em contas diferentes serão realizados somente mediante autorização expressa reconhecida em cartório.
  4. O prazo para efetuar o reembolso é de até 5 dias úteis.
  5. Após a finalização da compra não será possível alterar nenhum dado do pedido, como frete, quantidade de itens, tipo do produto ou acabamentos.
  6. Em caso de cancelamento de pedidos aos quais tenha sido contratado o serviço de Checagem Profissional, os valores pagos referentes ao serviço não serão devolvidos caso a checagem já tenha sido realizada.

 

Financeiro

  1. Disponibilizamos, como formas de pagamento, as opções de boleto bancário, depósito em conta, transferência bancária, pix e cartão de crédito.
  2. Todas as compras realizadas em dias úteis devem ter pagamento confirmado até às 16h para que o pedido entre em produção no mesmo dia*. Caso isso não aconteça, a produção terá início no próximo dia útil. * O pedido entrará em produção no mesmo dia se o pagamento for compensado até às 16h e a arte estiver aprovada.
  3. As compras realizadas com cartão de crédito podem ser parceladas em até 2 ou 3x sob consulta.
  4. Para boletos bancários, o prazo é sempre de 2 (dois) dias úteis para pagamento, podendo o boleto ser gerado novamente caso o cliente perca a data de pagamento, num período máximo de 30 dias.
  5. Depósitos realizados diretamente na boca do caixa no banco podem demorar até 3 horas para serem confirmados. Esse é um procedimento padrão do banco. Sendo assim, orientamos a não fazer depósitos em cima da hora, pois é necessária a confirmação financeira para iniciar o processo de produção.

Atenção:
– Os preços podem sofrer alterações sem aviso prévio.
– Em caso de devolução em conta ou liberação de créditos ao cliente, o prazo para efetuação é de 3 a 5 dias úteis.

 

Prazos e entregas

Atenção: os prazos referidos neste termo são previsões, ou seja, estimativas informadas a partir dos períodos normalmente administrados em nosso processo. Sendo assim, é possível que esses prazos sejam recalculados de acordo com situações ocasionais nos processos de confirmação de pagamento, análise de arquivos, produção e transporte.

  1. Todos os arquivos enviados durante um processo de compra ficam armazenados em nosso sistema por 30 dias. Esses arquivos representam a garantia da originalidade do material enviado para eventuais discordâncias entre o pedido realizado e o material impresso. Nesse caso, o cliente poderá solicitar uma conferência ao departamento de atendimento quando julgar necessário.
  2. Ficamos isentos de responsabilidade em caso de atrasos decorrentes de fatores externos, como acidentes, forças da natureza, engarrafamentos, entre outros.
  3. Em compras com mais de um item, o prazo completo de produção estipulado sempre será do item com o maior tempo de produção.  Desta forma, caso haja urgência para o recebimento de um item específico, recomendamos que a compra seja feita separada de itens que demandem um período maior de produção.
  4. Os Pontos de Retirada são facilitadores para o recebimento dos produtos. Optando por essa modalidade de entrega, o prazo para retirada dos produtos é de 30 dias. Vencido o prazo, o material será descartado, ficando o cliente sem direito a reembolso.
  5. Não nos responsabilizamos por produtos que não forem retirados ou recebidos sem contestação dentro do prazo indicado que são 30 dias corridos.
  6. Ao buscar seu pedido em um ponto de retirada, verifique se a embalagem do material está em perfeitas condições. Caso haja alguma avaria é de extrema importância que seja realizada uma ressalva na minuta de entrega, especificando as avarias encontradas.
  7. O cliente é responsável pelas informações do seu cadastro, devendo fornecer o nome completo da pessoa destinada a receber a encomenda. Portanto, é importante informar dados reais e mantê-los sempre atualizados, para que seja possível efetuar as entregas corretamente.

 

Responsabilidade da gráfica

  1. Fidelidade de cor: nossa gráfica não dispõe de provas de cor. Desta forma, pode haver mínimas variações na produção dos materiais impressos.
  2. Variação de quantidade: poderá haver variação de 10% (para mais ou para menos) na quantidade de unidades dos produtos contratados. Nossa gráfica fica isenta de responsabilidade em variações dessa natureza.
  3. Variação de corte: na finalização do seu material impresso, pode haver pequenas variações (em milímetros) na área de corte do produto. Embora seja possível minimizar a situação, com os gabaritos disponíveis no site, os materiais estão sujeitos a essas mínimas variações na hora do refile.
  4. A impressão dos materiais gráficos pode ocorrer em um processo realizado em máquinas digitais e offset, conforme o fluxo de produção.
  5. Não garantimos total qualidade de impressão e finalização de materiais gráficos produzidos em nosso parque gráfico, entretanto não é fornecida garantia em acabamentos e impressões realizados posteriormente por conta do cliente.

 

Gerenciamento de Campanhas no Google Ads

  1. A(s) campanha(s) é(são) criada(s) e gerenciada(s) a partir de uma conta MCC da Agência.
  2. O acesso autorizado ao cliente responsável é de leitura.
  3. Caso o cliente descontinue as campanhas com a agência, esta não fornecerá a conta e campanha(s) criada(s) para edição seja em formato de exportação ou acesso administrativo para o cliente.
  4. As campanhas correspondem a 30 dias corridos.
  5. O envio dos relatórios segue prazo de 5 dias úteis após o término da campanha.
  6. Toda comunicação será efetuada através de meios de comunicação virtuais (telefone, e-mails).
  7. Caso haja necessidade de reunião presencial consulte valor por hora da visita técnica.
  8. No caso de atrasos ou inadimplências quanto a taxa de gerenciamento as campanhas serão pausadas e retomadas após a quitação dos débitos pendentes.
  9. Boletos devem ser pagos até a data de vencimento. Boletos em atraso deverão ser reemitidos com multa de 5% e juros de mora de 3% ao dia.

 

Política Geral da Empresa

Indenização

O cliente deve concordar em isentar a nrmarketing de todas e quaisquer reivindicações, responsabilidades, perdas, ganhos e gastos (incluindo honorários de causas contra a nrmarketing, seus agentes, clientes, escritórios e funcionários) que possam surgir ou resultar de quaisquer serviços prestados ou executados (ou agendados para execução) ou por qualquer produto comercializado pelo cliente, seus agentes, funcionários ou parceiros. O cliente deve concordar em isentar a nrmarketing de todas e quaisquer responsabilidade decorrentes de:

  1. qualquer dano a pessoa ou propriedade decorrente de comercialização de produtos e/ou serviços divulgados ou distribuídos através dos planos contratados;
  2. qualquer material divulgado/distribuído pelo cliente que possa infringir leis nacionais e/ou internacionais, incluindo leis de direitos autorais e propriedades intelectuais;
  3. infração de Copyright;
  4. qualquer produto/serviço defeituoso comercializado através dos planos hospedados em nossos servidores;

O cliente é o único responsável por responder pelas ações decorrentes do uso indevido do plano contratado.

 

Suporte a Aplicações de Terceiros

A nrmarketing não oferece suporte a aplicações de terceiros, seja em qualquer situação, plataforma ou liguagem de programação (ASP, PHP, .NET, Java (TomCat), Javascript, Python, NodeJS, Ruby on Rails, SQL, LUA e etc.).

 

Outras responsabilidades

A nrmarketing não se responsabiliza por quaisquer danos que sua empresa/negócio possam sofrer. A nrmarketing não oferece quaisquer tipos de garantias, implícitas ou explícitas, sobre os serviços que disponibiliza. A nrmarketing não assegura nenhum tipo de garantia de comercialização (ou adequação) para qualquer finalidade. Isto inclui a perda de dados decorrente de atrasos, não-entregas, entregas equivocadas e toda e qualquer interrupção dos serviços causadas pela nrmarketing e/ou seus funcionários.

Configurações in-loco (presença física de um técnico) não são executadas pela nrmarketing.

O atendimento assim como o suporte fornecido pela nrmarketing se dará nos dias e horários definidos pela mesma e podem sofrer alterações sem prévio aviso.

 

Quebra de sigilo para aplicação da lei

A nrmarketing pode fornecer todos os dados de qualquer cliente as autoridades competentes para que essas possam tomar as medidas cabíveis de acordo com a legislação em vigor. As informações sobre os dados do cliente podem ser repassados mediante solicitação de órgãos competentes, sem que o cliente esteja ciente ou seja notificado. A nrmarketing tem o absoluto interesse em contribuir para que as leis sejam sempre devidamente cumpridas.

 

Mudanças nos termos de serviço

A nrmarketing se reserva o direito de revisar suas políticas de serviços a qualquer instante, com ou sem aviso prévio.

Ficou alguma dúvida?